"Em toda a infância houve um jardim. Isto é coisa de poetas."

Augustina Bessa-Luís

domingo, 3 de maio de 2015

Bom Dia (da) Mãe

E no dia em que as mães foram convidadas a vir brincar no JI, a chuva também veio e tivemos de adiar o desejo de algumas mães andarem no escorrega. 
Mas nesta tarde, abraçamos, rimos, lemos livros, fizemos crochet, tricôt e colares, plantamos um castanheiro, pintamos, desenhamos e construímos postais. Modelamos areia cinética, vimos vídeos de escavadoras no youtube, jogamos no tablete e visitamos uma exposição. Brincamos na Casinha-das-Bonecas, fizemos puzzles, oferecemos presentes e cartas e partilhamos bolo, sumo e chá.







2 comentários:

  1. que dia fantástico! um abraço para todas as mães, em especial para as mamãs dos meus meninos do Jardim. uma beijoca muito especial para eles, os meninos que me estragaram com mimos; e não esquecendo a maravilhosa educadora que Deus pôs nas suas vidas! obrigada Cristina por tudo que fazes pelo futuro do nosso conturbado mas belo mundo. Aida.

    ResponderEliminar
  2. Querida Aida, grata pelas tuas palavras, pelo teu carinho e pela tua boa-disposição. Volta sempre....serás muito bem vinda. Um forte abraço pinguim (É aquele abraço em que cabemos todos...e ficamos entalados entre o abraçar e o ser abraçado.) :-)

    ResponderEliminar