Começamos por "caber" numa caixa de fósforos, individualmente, e acabamos todos numa caixa de sapatos.
Quando arrumámos as caixas de fósforos para as levarmos para a Biblioteca da EBS, onde já estão as nossas árvores que dão "olhos" e "chupetas", percebemos que cabíamos "todos" numa caixa de sapatos... E por isso a Margarida acrescentou essa "informação" ao nosso pequeno cartaz.
Em breve iremos visitar as nossas "obras de arte", que agora podem também ser vistas pelos nossos amigos mais velhos :-)
O início:
A matemática das caixas (números pares e ímpares e numerais cardinais e ordinais):
Parabéns Cristina pela atividade tão criativa. Que maravilha estes momentos divertidos e com tantas aprendizagens! Também gostei de ver referenciada a imagem inspiradora. É bonito!
ResponderEliminarTodos temos consciência que nos momentos de criação a inspiração não vem do nada... o importante é sabermos personalizar as nossas produções e transmitir novas mensagens.Parabéns amiga.
Ádila
Obrigada Ádila, pelas tuas palavras. O teu trabalho também é uma inspiração amiga.
ResponderEliminar