"Em toda a infância houve um jardim. Isto é coisa de poetas."

Augustina Bessa-Luís

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A nossa festa de Natal...

A nossa festa foi muito divertida... O Pai Natal fez-nos uma visita, durante a noite. Levou o postal de Natal que o André fez com os amigos e deixou-nos uma carta...e presentes brilhantes e saltitões...
Com os amigos do 1ºCiclo, organizámos um almoço de Natal. Cada uma das turmas fez um salame de chocolate, que juntamente com as rabanadas e as queijadinhas que o pai e a mãe do André fizeram, o bolo de chocolate que a mãe da Ana Luísa trouxe, e os bolos-rei que a Associação de Pais ofereceu, adoçaram a nossa sobremesa e acompanharam o cafézinho que os Pais vieram tomar à escola após o almoço...

FELIZ NATAL para as nossas famílias e para os nossos amigos...


A carta do Pai Natal

«Olá meninas e meninos do JI de Vilar do Monte.
Ontem andava a passear no meu trenó pelo céu, com o meu amigo Rodolfo, quando vi um pinheirinho enfeitado no vosso recreio. Quando desci no meu trenó para cumprimentar esta Árvore de Natal, o meu amigo Rodolfo lembrou-se de vir espreitar a vossa sala, pois ele viu umas “renas luva” muito engraçadas penduradas no vosso placar. Mas como não se via muito bem quando espreitamos pela janela, decidi usar a minha chave mágica, que abre todas as portas, e viemos ver os trabalhos da vossa sala.
Até ouvimos o CD de Natal e não resistimos a dançar a música da minha amiga rena. Como ficamos muito cansados com as danças, enquanto tocava a música da estrelinha eu bebi o leitinho e o Rodolfo comeu as bolachas…Ai que bem nos soube este lanchinho.
Gostei tanto do vosso desenho que vou levá-lo comigo, para o colar no meu quarto, onde vou dormir uma bela soneca quando acabar o meu trabalho de Natal.
Ah, como vocês têm aqui uns sacos de papel tão bonitos e eu tenho uns presentes no meu saco, acho que os vou fazer saltar do meu saco para os vossos J

Espero que gostem dos vossos presentinhos…
Para vocês, para a Cristina e para a dona Alice um abraço muito quentinho e docinho…
Continuem a gostar de trabalhar e brincar …
Portem-se bem… aqui e lá em casa também.

Para o ano volto de novo.

Beijinhos meus e umas lambidelas do Rodolfo

OH, OH , OH, OH, OH...

Nota: Como só tenho 16 presentes, para a Cristina e para a dona Alice deixo dois abraços J
Obrigado por me deixarem utilizar o computador.»

1 comentário:

  1. Votos de Um Feliz Natal para todos vós que sao fantásticos.

    Adoro passar por aqui ... delicio-me a "ler-vos".

    Um grande beijinho para todos de

    PalavrasM

    ResponderEliminar