"Em toda a infância houve um jardim. Isto é coisa de poetas."

Augustina Bessa-Luís

terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Os 3 Porquinhos"

O João trouxe um livro com a história "Os Três Porquinhos" que quis partilhar com os seus amigos. Depois de lermos aquela versão da história, o Vitor lembrou-se que também temos esta história na nossa Biblioteca (e que ele continua a apelidar de "a minha loja"). Logo de seguida lemos o livro que ele foi buscar e fizemos uma dramatização com os nossos fantoches de dedo. Mas esta história parecia que não ia ter fim... A Jéssica lembrou-se de uma versão que tínhamos descoberto no YouTube e que tínhamos guardada nos Favoritos, ou na "estrela", como gosta de dizer a Jéssica... E o vídeo "só" passou três vezes seguidas... 



2 comentários:

  1. Olá Cristina e olá a Vilar do Monte!
    Hoje, dia 5 de Outubro é o dia Mundial do Professor e, por isso, reservei algum do meu tempo para comentar os blogues dos professores especiais que conheço!
    O meu agradecimento, especialmente a ti e a todos os professores que contribuem para que eu possa ensinar os meus alunos cada vez melhor.
    Beijinho
    Ádila

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ádila...e, literalmente, igualmente...afinal tu é que me trouxeste até aqui :o)
    Beijinhos e vamos continuar a sentir orgulho por fazermos aquilo em que acreditamos...

    ResponderEliminar