"Em toda a infância houve um jardim. Isto é coisa de poetas."

Augustina Bessa-Luís

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

À "janela" com os amigos da Sala Amarela

Depois de termos ouvido a história do livro "A cadela amarela & vários amigos dela", nada melhor do que continuar a rimar e, através da janela do Skype, visitar os amigos da Sala Amarela.
Temos uma webcam nova e resolvemos testá-la também. Agora a nossa "janela" é muito mais nítida e os amigos da "sala ao lado" já nos conseguem ver melhor.
Foi tão bom voltar a estar assim "juntinhos". Conheceram-se novas caras amigas, dançamos e falamos de um novo projeto. Os amigos da Sala Amarela iniciaram o Projeto Mala que, tal como qualquer mala que se preze, vai querer viajar por muito lugares.
Inicialmente pensado para ser enviada para nós, primeiro a mala vai a uma cidade do interior, Castelo Branco, antes de cá chegar... quem sabe buscar um pouco do muito frio que nestes dias se faz sentir por aquelas bandas. 
Vamos esperar que o senhor carteiro a traga até nós para podermos contar as aventuras de uma viagem que vamos fazer ao outro lado da nossa janela, ou à cidade mais próxima. Porque não interessa a distância, mas as histórias que se podem contar no caminho que percorremos.

Querida Mala, esperámos por ti e pelo caderno que já vai trazer duas histórias de viagens... Até lá vamos abrindo as "janelas" para a "sala ao lado".





Sem comentários:

Enviar um comentário