"Em toda a infância houve um jardim. Isto é coisa de poetas."

Augustina Bessa-Luís

domingo, 26 de setembro de 2010

Quando se mora ao lado do campeão...


Ler é bom e há tanto para ler... 

Esta semana lemos uma notícia na secção de desporto da revista "Visão" que se intitula "O campeão que mora ao lado" e tivemos o privilégio de ter, entre nós, alguém que mora ao lado do campeão e que comentou desta forma alguma passagens da notícia:

"Ele, que hoje pesa 67 quilos, quase só de massa muscular, chegava, então, aos 92." (Visão)
- "O meu pai não come batatas fritas. Ele só come o que quer. A minha mãe diz se ele quer comer e ele diz se sim ou se não. Um dia a minha mãe perguntou se ele queria um hambúrguer e um ovo "frito" e ele disse que sim. O Bruno às vezes faz arroz, mas deixa sempre queimar a cebola." (Jéssica)
"Por volta das dez da noite deito os meus filhos (um rapaz de 11 anos e uma menina de 5) e vou correr." (Visão)
-"Tenho 5 anos, mas vou fazer 6. E o meu pai vai-me deitar porque a minha mãe diz que nós não podemos ver televisão. Só a minha mãe e o meu pai é que podem..." (Jéssica)

Carlos Sá, tem obtido fantásticos resultados nas  ultramaratonas em que tem participado. Já imaginaram fazer 160 kms, subindo e descendo a montanha, em 26 horas e 46 minutos? Pois foi este o tempo que o pai da Jéssica precisou para vencer o Grande Raid dos Pirinéus Franceses, em Agosto...e a Jéssica e o Bruno cortaram a meta com ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário